terça-feira, 26 de julho de 2011

COPA AUDI:BARÇA VENCE INTER NOS PENALTIS

FICHA TÉCNICA
BARCELONA: Valdés (José Pinto),Thiago Alcântara (Carmona) , Fontàs (Oriol Rosell), Busquets (Armando Lozan) e Maxwell (Abidal); Keita (Javier Espinosa), Riverola (Balliu)  e Iniesta (Jonathan dos Santos); Afellay (Jeffrén), Soriano (Pedro) e Cuenca (Villa).
INTERNACIONAL: Muriel, Nei (José Mário), Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Bolatti (Wilson Matias), Elton (Ricardo Goulart), Tinga (Glaydson), Andrezinho (Lucas Roggia) e D'Alessandro (João Paulo); Leandro Damião.
GOLS: No primeiro tempo, Thiago Alcântara (13min). No segundo, Nei (10min) , Jonathan dos Santos (17min) e Leandro Damião (39min). Nos pênaltis, marcaram Villa, Jonathan dos Santos, Carmona e Armando para o o Barcelona;  Klebe e João Paulo fizeram para o Inter. Perderam Leandro Damião, José Mário e Jeffrén.
LOCAL: Allianz Arena (Munique, Alemanha).
      O jogo era em clima de amistoso, mas o Inter  queria manter o Barcelona como "frêgues", não deu. O Barcelona mesmo repleto de reservas dominou a maior parte do jogo. O jogador do Inter que acabou brilhando foi Leandro Damião que marco de cabeça no final do jogo o gol de empate, depois ele erou a cobrança de penalti, e também estava sendo observado por Guardiola, por uma possível trânsferencia. Depois do jogo terminar em 2 a 2, na cobrança de penalti a maldição continuou no futebol brasileiro, "chutes pro alto", depois de ter perdido também na Copa América e Nos jogos Olímpicos Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário